Domnia

Slider
Ética e Compliance

O Código de Conduta da Economy Print contempla os princípios que devem estar presentes nas relações da empresa com seus colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, acionistas e comunidade. Trata-se de um documento que, além de refletir nossos Valores e Políticas Básicas, contempla um conjunto de diretrizes e um referencial de conduta moral e ética para nortear nossas ações e decisões.

Os princípios que trazemos neste documento são aplicáveis em todo o nosso negócio. Todos nós temos a responsabilidade de compreendê-los, segui-los à risca e sempre utilizar o bom senso, não apenas para garantir o cumprimento das leis, mas para garantir que sempre façamos o que é certo; que sejamos éticos, justos e bons cidadãos corporativos. Isto nos torna quem somos.

Faz-se essencial que, na condução de todos os aspectos dos negócios, a Economy Print atenda os mais altos padrões de ética e integridade, para que possamos cumprir nossa missão, mantendo-nos íntegros com nossos parceiros comerciais, nossos clientes e fornecedores, respeitando e promovendo o desenvolvimento de nossos colaboradores e do meio-ambiente em que atuamos.

Todos nós somos, não apenas responsáveis por manter conformidade com este Código, mas também responsáveis por informar sobre suas violações, sejam estas reais ou potenciais, ou mesmo preocupações em relação ao seu cumprimento. Todos os relatos sobre violações serão averiguados adequadamente, e a Economy Print protegerá contra retaliações todos os Colaboradores que de boa-fé relatarem uma questão ética ou conduta inadequada. Nosso Código será aplicado de forma justa e consistente.